sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Quase a sair desta concha

Resultado de imagem para concha

Quase a sair da minha concha onde por vezes me abrigo  para "curtir" as minhas feridas e onde não quero pensar muito, fases em que nem quero escrever porque é mais fácil deixar andar... . 

Quero voltar aqui, gosto disto, gosto de transmitir algo de bom ou útil, gosto das pessoas que por aqui vão estando e daquelas que vou acompanhando já alguns anos. Não são muitas, nem este blogue tem grandes pretensões mas faz-me bem e caramba gosto tanto de algumas pessoas que entretanto conheci aqui e que realmente posso sentir como amigas com as quais tenho afinidade e empatia apesar da distância física que possa haver entre nós.

Só hoje me apercebi não escrevia desde Agosto... e entretanto tenho novidades bonitas para vocês! 
Hei-de contar! tudo com calma!

Ainda passa alguém por aqui? 

bjos doces


6 comentários:

  1. Presente:)!!! Sempre minha mainobinha:) A ver se conseguimos descansar nos próximos dias:) Jinhooooooooosssssss

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito de passar por aqui! :)
    Beijinhos e força! O outono é mesmo assim, tempo de introspeção, de recolher, de estar na concha, de estar no ninho :)

    Que venham daí as boas novas! :) Tudo de bom!
    Raquel

    ResponderEliminar
  3. Sim! Presente!
    Volta a escrever!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Então menina como andam as coisas? Feliz Ano Novo.

    ResponderEliminar