segunda-feira, 11 de março de 2013

Resultados passatempo Dia da Mulher

E os miminhos especiais do Dia da Mulher vão para:

 
Ser Mulher é... caminhar por um caminho cheio de obstáculos e nunca parar de andar! É olhar para o arco-íris e escolher o lado do sol! É chorar por dentro e estar com um sorriso luminoso nos lábios! É pensar que não consegue fazer nada, mas ao mesmo tempo faz TUDO! É pensar que não é melhor que ninguém, mas é alguém ÚNICO no Mundo! É receber uma mão cheia de nada, e agarra-la como se fosse tudo! Ser mulher é ser isto... e é ser MUITO MAIS!" 
Little Star

 
É crescer, amadurecer, é dor, é sangue, é rasgar, é colar, recompôr, recomeçar, tropeçar, levantar, decidir, caminhar.
É beijar, abraçar, amar, entregar entrelaçar dar e receber.
É parir, educar, amparar, ralhar, sofrer, aprender, sorrir, partilhar.
É envelhecer ao teu lado e ao teu lado morrer.
Mulher é Ser.

Suricate


Ser Mulher...
É rir, quando por dentro apetece chorar
É cantar, quando apetece gritar
É mimar, sem pedir nada em troca
É calar a raiva que nos sufoca
É estar sempre de braços estendidos
Para acolher os que nos são queridos.
Turista
___________
Foi muito difícil a votação porque realmente, como alguém disse, é na diversidade que está a riqueza e de facto cada contributo tornou o tema mais completo e especial. Obrigado a todas! 
Ás meninas acima mencionadas peço que me enviem para o mail (dofundodocoracao1@gmail.com) as vossas moradas para envio dos miminhos! 
Tenham uma excelente semana!

17 comentários:

  1. Muito bem:) estás melhor??? beijokinhas e boa semana!!!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Oh pena mesmo, mas qualquer dia lanço outro passatempo. gostei muito deste ;)

      Eliminar
  3. Olá Mel.
    A escolha era muito difícil, porque as frases eram lindas. Mas o resultado está óptimo adorei as frases vencedoras. As melhoras.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  4. Oooohhhh... MUITOOOO OBRIGADAAAAAAA a todas as meninas que votaram na minha frase! Obrigada mesmo! Mel, vou mandar a morada!
    Beijinhos grandes*

    ResponderEliminar
  5. Minha Doce Mel:)
    Há sempre uma primeira vez para tudo nesta vida, o facto de ter participado já me encheu de orgulho:)
    "Ganhar" entre as frases da minha Pequena Estrela e da Turista...nem sei que diga (nunca "ganhei" nada nesta vida). Obrigada a todas, as que participaram, as que emitiram a sua opinião, e obrigada a ti, pelo teu coração.
    Só tenho acesso a e-mail para te enviar o meu endereço no próximo fim de semana:) depois falamos, então sim? Obrigada!
    Parabéns minha Pequena Estrela*, Parabéns Turista!

    Jinhossss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estás a ver?! eu também sou daquelas que nunca ganha nada mas se não tentarmos ai é que não se ganha!! bjinhos

      Eliminar
  6. Um beijinho grande para todas... foi uma "brincadeira" gira!

    ResponderEliminar
  7. Olá Mel
    Espero que já estejas melhor.
    Foi um privilégio participar, parabéns as vencedoras.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Mel
    Mais uma vez parabéns pela iniciativa...adorei participar!
    Deixei-te um desafio no meu blogue...gostava muito de contar contigo!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Umas óptimas escolhas =) Parabéns a elas!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns as vencedores :)
    Beijinhos para todas as que participaram e para a linda organizadora deste passatempo <3

    ResponderEliminar
  11. Querida Mel, como ando sempre a 1000 há hora, só agora percebi porque me pediste a morada. ;)
    Obrigada a ti e a todas que votaram na minha "frase".
    Na altura não quis escolher uma, por ser uma das participantes, mas para mim a frase da Suricate, está fantástica.
    Obrigada pela iniciativa Mel e parabéns a todas s participantes. :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar