segunda-feira, 29 de abril de 2013

Dia Internacional da dança


 Adoro!

23 comentários:

  1. estamos em sintonia:) embora com estilos diferentes!!! lool, beijinhos, um xi-S2, e boa semaninha!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá Mel! Você me fez lembrar a poesia de Marcos Sabino: Façamos da interrupção um caminho novo.
    Da queda um passo de dança,
    do medo uma escada,
    do sonho uma ponte,
    da procura um encontro!
    Estou participando do Concurso pena de ouro do blog Bicho do Mato e gostaria de contar com seu voto, caso me julgue merecedora, é só clicar no lado direito da pág, em "Um soneto em Silêncio" e logo embaixo clicar em votar. Desde já agradeço e deixo meus votos de linda semana pra ti!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rose, obrigada pela poesia, mto apropriada neste momento da minha vida! vou espreitar, bjinhos

      Eliminar
  3. Também gosto ,mas sou um desastre a dançar
    Boa semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto mto de dançar, não quer dizer q tenha jeito, mas é sem duvida um sonho não realizado. Bjinhos

      Eliminar
  4. Gosto muito de ver bem dançar, mas tenho a coordenação de uma pedra da calçada! Com muita pena minha..snif.

    ResponderEliminar
  5. Hoje ando a deliciar-me com as fotos alusivas e que cada um tem escolhido para postar. Adoro

    ResponderEliminar
  6. A dança...é quase um acto bíblico! Adoro dançar!
    Beijos envoltos em sorrisos.
    Graça

    ResponderEliminar
  7. Adoro dançar, fico mais descontraída. Além de ser um bom exercício.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  8. Eu também ...mas já não o faço há algum tempo!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  9. Acreditas que nunca vi um bailado a sério?
    Mas gosto de dançar.

    ResponderEliminar
  10. Eu adoro ver, porque não tenho jeito nenhum para a coisa :P

    ResponderEliminar
  11. Pena eu ñ ter jeitinho nenhum para dançar LOL

    bjs
    SUNRISE
    Autora do blog THE NEW BLACK IS
    newblackis.blogspot.pt

    https://www.facebook.com/TheNewBlackIs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) mas isso não impede de nos divertirmos na mesma!

      Eliminar