quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

2014: Ser feliz por tudo e por nada!

Passei só para vos desejar mais uma vez um excelente 2014 e vamos lá então acreditar que tudo correrá bem! Vamos pensar em tudo de bom e desejar com muita força que seja um bom ano com novas oportunidades de sorrir e amar. Que possamos fazer a nossa parte.
Obrigado pelas vossas palavras, apoio e presença na minha vida! E por falar em pessoas especiais,
começamos o ano com nova imagem responsabilidade de uma pessoa super híper mega especial: a minha Canca!
bjos doces,
Mel

14 comentários:

  1. Vamos mesmo ser felizes por tudo e por nada :)
    Bom Ano Mel, Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Apoiado!!!!
    Estou determinada a ser e a fazer os meus Felizes...por tudo e por nada!
    Está lindo o teu cantinho Mel! Um 2014 Feliz para ti!
    Parabéns minha Canquinha! Ficou 5*!

    jinhooooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Feito com carinho para um doce de pessoa. <3

      Beijinhos seus docinhos :)

      Eliminar
  3. [bom que haja
    polpa e doçuras
    e flores no caminho.
    bom ano]

    abç

    ResponderEliminar
  4. Um fantástico ano para ti Mel...

    e um beijinho agora :))

    ResponderEliminar
  5. Que tenhas um 2014 cheios de risonhos momentos e muita alegria, muita felicidade!

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Que realizes todos os teus sonhos neste ano.

    homem sem blogue
    homemsemblogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. É um bom motivo para se ser feliz :) por tudo e por nada!! bora lá ....

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. A imagem esta linda, muitos parabéns para a tua amiga.
    que 2014 nos traga só felicidade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. E isso parece-me tão bem: ser feliz por tudo e por nada :) Porque são as "pequenas" coisas de todos os dias que nos fazem verdadeiramente felizes. Um Feliz 2014, repleto desses pequenos/grandes momentos é o que te desejo, querida Mel :)
    Beijinho grande com saudades

    ResponderEliminar
  10. ola, ola.
    ha novidades da troca de miminhos.
    recebeste alguma coisa? se sim envia-me foto, pf.
    se não diz-me algo para eu contactar a tua amiguinha.
    bj e bom ano

    ResponderEliminar
  11. Que mote maravilhoso para este ano "ser feliz por tudo e por nada!" Desejo-te um ano fantástico, Mel.

    O teu cantinho está lindo! Muitos parabéns à tua amiga

    Bjs

    ResponderEliminar
  12. Olá!!!!!!!!!

    Antes de mais OBRIGADA pelo miminho que me envias-te, adivinhas-te os meus chocolates preferidos!!

    Olha aconteceu uma coisa tão giraaaaaa, sempre pensei que fosses um homem, isto porque o saquinho onde tinha os chocolates tinha um nome masculino e como a cartinha que me escreves-te não fazia referencia exata do nome achei mesmo que me tivesse calhado um homem! ;) Andei as voltas a procura do teu blog, colocava sempre "MEL DO FUNDO DO CORAÇÃO" e nada. Até que tive de pedir ajuda a Anita! Mas pronto, já aqui estou!
    Gostei muito do teu blog, e adorei o versículo. Já agora és evangélica? Desculpa esta pergunta!

    P.s - O nome masculino que vinha referenciado na saca é igual ao nome do meu namorado ;)

    Um beijinho Grandeeeeeee *.*

    ResponderEliminar