terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Mãe tens de casar com o príncipe

Mãe tens de casar com o principe!

ai sim?!

Tu já casaste com o meu pai
(tremi..) sim filha a mamã casou com o papá... mas depois separamo-nos, mesmo assim somos sempre amigos.
e eu onde estava quando casaste?
ainda não tinhas nascido.
(senti que teria de aprofundar o assunto mas deixei para outro dia, estava sem palavras)

Ela continuou - mas tu és namorada do principe e tens de casar com ele.
foi buscar um veu de brincar e disse casa com ele.

Eu: e como é que se casa?
      tens de dar as mãos, dançar e beijar na boca.

Princesa M, 4 anos

7 comentários:

  1. É tão fácil ser feliz quando se é criança. :) Também eu fico feliz por vos saber tão unidos.

    Beijos, muitos*

    ResponderEliminar
  2. A simplicidade de ser feliz aos olhos de uma criança ;)

    ResponderEliminar
  3. A pureza de uma criança é do mais belo que há :)

    ResponderEliminar
  4. As crianças são tão "límpidas" e há lá coisa melhor que os seus conselhos e opiniões! Pergunto muitas vezes à minha pequena o que faria em determinadas situações. As suas respostas simples são muitas vezes o meu melhor conselho :)

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida bom ano para vocês * Quanto à tua linda menina... uau! É com essas que eles nos arrumam ao canto não é? Beijinhos e tudo de bom

    ResponderEliminar
  6. É bom que a tua princesa encontre um príncipe digno. :)

    ResponderEliminar