quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Os 7 melhores alimentos do mundo!

 
 
Se tiverem oportunidade vejam mais videos deste médico que tem uma vasta experiência em saúde e nutrição e grandes conhecimentos nestas áreas. 
BOM DIA!
 
Biografia
Dr. Lair Ribeiro, médico cardiologista/nutrólogo, autor de 35 (15 best sellers) livros, 25 dos quais são traduzidos para outros idiomas e disponíveis em mais de 40 países, na área de auto-conhecimento e 149 trabalhos científicos publicados em revistas médicas americanas indexadas. O Dr. Lair Ribeiro teve a oportunidade de viver 17 anos nos EUA e trabalhar em três universidades americanas – Harvard Medical School, Baylor College of Medicine e Thomas Jefferson University. Além disso, foi diretor médico da Merck Sharp & Dohme e diretor executivo, chegando a vice-presidente, da Ciba Corporation (hoje Novartis). Ele hoje trabalha em vários países da América do Sul, Central, do Norte e na Europa ministrando conferências e Workshops sobre desenvolvimento pessoal/profissional e faz também cursos para médicos na área de antienvelhecimento e modulação hormonal bioidêntica.
 

4 comentários:

  1. Sou uma felizarda, caraças! Mamei até aos dez meses e consumo todos os outros alimentos! Agora entendo porque que nunca estou doente. Desde de que tive varicela, aos 16 anos, que nunca tive febre :), raramente me constipo, apanho muito de longe a longe uma daquelas viroses que as miúdas me trazem da escola, de resto mais nada. As análises estão sempre excelentes. Se calhar o chocolate preto e o vinho tinto também devem ajudar à missa, não será?!
    Beijinhos Mel e obrigada pela partilha, o saber não ocupa lugar :))

    ResponderEliminar
  2. muito bom e muito obrigada pela partilha, de certeza que nesta altura do campeonato vou mesmo precisar deste conhecimentos. Beijinhos grande e xiu apertadinho!!!

    ResponderEliminar
  3. Estamos sempre a aprender!
    Só não uso o óleo de coco...

    Beijinhos e Boa noite!

    ResponderEliminar