sábado, 21 de fevereiro de 2015

Bom dia!



Durante a minha vida nunca tive nada de mão beijada. Sempre tive de lutar muito por tudo. Para ter um carrito, um emprego, uma familia de amor que agora estou a construir; mas especialmente lutei para estar melhor, ser melhor, ficar melhor, gerir melhor as coisas menos boas que me faltaram e com as quais tenho de lidar para sempre
A verdade é que por isso dou mais valor ao que tenho e àquilo que Deus me dá diariamente.
Na vida existem sempre momentos e situações que não podemos controlar, que não está nas nossas mãos mas penso que a nossa postura é essencial na altura de lidar com os momentos de incerteza.
Por isso, neste momento as palavras de ordem são esperar e confiar, sabendo que Ele cuida bem de mim!

Bom fim-de-semana pessoas queridas!

2 comentários:

  1. Nós temos sempre de acreditar e ser pessoas positivas isso é essencial na minha vida :)
    Bom fim de semana !!

    ResponderEliminar
  2. A esperança e o positivismo são elementos que nos mantêm sempre de cabeça erguida e com um sorriso no rosto. Confiança!

    Beijinhos e tudo de melhor para ti

    ResponderEliminar