terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Memórias da Infância em produção!

Imagem relacionada

Ontem eram 3h37 da manhã... memórias da minha infância invadiam o meu pensamento! O coração estava mais acelerado, (pró que havia de me dar, pensava)... e eu queria dormir uns instantes até o bebé voltar a acordar mas não conseguia.... Sentimentos e imagens atropelavam-se para sair. Eu pensava amanhã escreverei, e a estrutura de pensamentos continuava a organizar-se. As horas estavam a passar e tinha de colocar no papel o que estava a sentir para poder acalmar... e foi assim que surgiu um texto sobre o tema deste mes.
Quando tiver alguma coragem publico... custa-me pois por melhores palavras que usemos, não se consegue pôr num papel todos os sentimentos, a profundidade dos momentos e todas as dores que nos vão na alma. Parece que tiramos grandeza a tudo o que vivemos porque só nós sabemos o que passámos mas por outro lado ajuda, alivia e sai um pouco daquilo que estava preso e que tantas vezes queremos diminuir e abafar.

Como está a vossa inspiração?

Pode ser uma frase ou duas, pode ser um texto simples e curto, não precisam de pensar muito só soltar algumas memórias da vossa infância! Envia para o mail dofundodocoracao1@gmail.com


3 comentários:

  1. Está WIP... que é como quem diz "Work In Progress"...

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive oportunidade para conseguir fazer o meu texto, mas prometo que o terás antes do dia previsto, um beijinho

    ResponderEliminar