segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

O que esperar deste blog? E um desafio...

Imagem relacionada
(foto retirada do google)





















Bom, este blog tem a minha cara e uma coisa é certa coloco aqui muito conteúdo do meu coração! 
Neste nosso espaço gostaria de continuar a publicar aquilo que me vai passando pela cabeça, também coisas úteis, sítios que gosto ou que aconselho; produtos que gosto ou que compensam; itens de alimentação/vida saudável; criatividade com o: faça você mesmo; testemunhos, frases ou pensamentos com os quais me identifico; decoração; coisas de mãe e mulher; assuntos sobre Deus e família; e seria muito bom dar continuidade a uma ideia antiga, partilha de experiências e histórias de vida! Já vos disse que este espaço só faz sentido para mim sendo um lugar de partilha e de amizade. Mesmo quando não estivermos de acordo, mesmo que não nos identifiquemos podemos sempre aprender algo com o outro, com a vida e opinião do outro.  
 Assim, para que essa tal ideia possa resultar, preciso da vossa participação. À semelhança do que fiz há uns anos no desafio da infância, a ideia é lançar temas e quem quiser participar escreve um texto sobre o tema em questão e publicarei aqui com o nome e blog do autor. Para tornar mais estimulante para quem participa, quem tiver mais gostos e/ou mais comentários ao seu texto ganha um prémio simbólico que será personalizado. 
Gostava muito que pudéssemos então partilhar algumas opiniões/experiências/perspectivas sobre temas da vida.

O que me dizem desta ideia? 

Gostariam de participar?

Falem comigo!

3 comentários: