quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Que seja um ano leve e doce para todos!

Neste tempo de ausência... e muito resumidamente casei com o príncipe, vi a minha princesa M crescer, Deus deu-me um Russinho meigo e reguila e, como a maioria das mães, nesta fase da vida deixei de ter tempo para mim e para fazer as coisas que mais gosto entre elas escrever.
2017 foi um ano abençoado, temos tanto para agradecer... mas ao mesmo tempo duro, pois foi difícil cuidar de dois filhos com idades e exigências diferentes, sem qualquer apoio e muitas vezes sozinha. Com o marido por turnos, cuidar da casa e dos filhos torna-se bastante cansativo além das noites sem dormir que vão queimando os neurónios, o que naturalmente se reflecte no trabalho e na paciência! 
No dia 31 Dezembro estivemos a agradecer em família as coisas boas de 2017, dia 1 estivemos a pedir desejos para 2018 e dia 2 estivemos a escrever as resoluções de ano novo. Coisas que gostaríamos de fazer, locais a visitar, coisas para mudar em nós, uma lista pessoal que ficará para no final do ano voltarmos a lê-la com a princesa. É bom criar tradições e momentos especiais em família pois será parte disso que levarão consigo para a vida!
Tantas coisas que quero fazer, melhorar no novo ano mas resumidamente: rir e sorrir mais, abraçar com força, elogiar, ajudar mais, gerir melhor o meu tempo, viver mais devagar, focar-me no essencial, brincar mais com os filhos, namorar mais e um grande desejo - dormir mais para também me sentir mais capaz para enfrentar os desafios do dia-a-dia!!
Também desejo muito voltar a escrever aqui porque gosto, porque me faz falta e porque é bom partilhar experiências de vida, receber tanto e fazer amizades. Tinha criado um novo espaço mas confesso que não consigo deixar este por isso optei por voltar, aqui estão guardadas boas memórias e anotações que não quero perder.

Maltinha do bem que este ano estejamos mais unidos, partilhando coisas boas, menos boas mas acima de tudo valorizando o que realmente importa pois as melhores coisas da vida são grátis!

Quero retomar este cantinho sem grandes pretensões, apenas ter aqui uma casa doce e tornar os nossos dias mais Mel!

Desejo-vos um excelente ano 2018 com saúde, gratidão, esperança, fé, paz e amor no coração!

7 comentários:

  1. Que 2018 seja um ano simpático para ti e para os teus.
    é bom ter-te de volta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sonia estrelinha! Obrigada querida! ainda bem que estás por cá!! bjos doces!

      Eliminar
  2. Um excelente ano também para ti! Vim aqui ter através de um blogue que seguimos em comum, a propósito de ser grato. Gosto de encontrar pessoas gratas. Vou seguir!

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Maria do Mundo! Que seja um ano com muito para agradecer!! bjos doces

    ResponderEliminar
  4. Mel e eu fiquei muito feliz pelo teu regresso, claro que por cá estarei!
    Um bom ano para todos nós!

    ResponderEliminar
  5. Um ano abençoado para ti e para os teus minha Princesa!
    É exatamente pela mesma razão que apresentas que eu se e quando voltar...regresso com o Suricate :))))))

    Jinhooooossssss

    ResponderEliminar