quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Bom dia!

Com esta brincadeira da blogosfera muitas vezes dou por mim a pensar em algumas pessoas que, não conhecendo pessoalmente, vou captando a sua essência e assim vão ganhando terreno neste coração fértil.
Ontem fiquei tão preocupada com uma mãe que foi para o hospital com a sua menina. Acreditem ou não senti uma preocupação tal como se fosse alguém da minha família.
Espero que a princesa L melhore rápido e a mãe possa descansar do susto.
Beijinho especial

15 comentários:

  1. As melhoras para a menina, agora estamos no tempo das constipações o meu tb anda assim intermitente, vamos ver se se escapa:) beijinhos e boa quarta!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois a minha tb ainda não recuperou totalmente. melhoras para o teu!

      Eliminar
  2. É verdade o que dizes Mel. Acabamos por nos sentir ligadas a pessoas que não conhecemos e vemo-nos envolvidas com os seus problemas. Estranho, mas real... Que a menina melhore depressa e que tudo corra pelo melhor. Um beijinho para ti.

    ResponderEliminar
  3. Compreendo bem o que dizes, e fico Feliz por "conhecer" um Ser tão especial como tu Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  4. Acredito piamente. Há pessoas neste mundo que fazem parte da minha vida como as que na realidade fazem.!

    ResponderEliminar
  5. É mesmo verdade. Não conhecemos as pessoas pessoalmente mas ficamos preocupadas com os seus problemas e alegres com as suas vitorias. A blogosfera é mesmo um mundo interessante.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Sinceramente sinto o mesmo, até parece que criamos ligações na blogosfera.

    ResponderEliminar
  7. Sinto o mesmo, vivo os seus problemas e as sua alegrias e desejo que de alguma forma as minhas palavras possam ajudar.
    No meu cantinho falo de coisas que as minhas amigas de carne e osso não sabem, talvez seja isso que torna o sentimento tao intenso.
    Tudo de bom para essa mae e as melhoras para a garotinha
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Verdade!
    Comigo acontece o mesmo e já encontrei pessoas muito especias com quem mantenho contacto a vários anos, algumas saíram de trás do monitor e fazem parte da minha vida real :)

    Bjs.

    ResponderEliminar
  9. É verdade mesmo Mel
    Vivemos ao máximo a "vida" dos outros mas também porquê? porque temos sentimentos e o sentir na escrita que tudo está bem dentro dos possíveis também nos deixa muito feliz.
    E eu já conheço pessoalmente 3 pessoas do meu cantinho, e espero conhecer muitas mais :)
    Beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar