terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Das coisas que gosto e não gosto

Ora vamos lá tentar começar a responder aos desafios. Como sua seguidora assídua, a querida Mar convidou-me a participar no desafio do alta definição. Temos de dizer 10 coisas que gostamos e 10 que não gostamos. Achei interessante até porque assim aproveito e dou-me a conhecer um pouco mais a vocês que já fazem parte dos meus dias!

Algumas coisas que eu gosto (adoro)

Gosto de chocolates e fruta
Gosto de dançar 
Gosto de mar, sol, praia e campo
Gosto de Deus
Gosto de fotografia
Gosto de ser mãe
Gosto de viajar
Gosto de bikinis e sapatos
Gosto de simplicidade, autenticidade e lealdade
Gosto de sorrir todos os dias.

Algumas coisas que eu não gosto (detesto)

Não gosto de hipocrisia, mentira e inveja
Não gosto de "cusquices", intrigas e superficialidade
Não gosto de dormir poucas horas
Não gosto de gritos e discussões
Não gosto de estar doente muito menos ver a princesa M doente
Não gosto de vento com chuva
Não gosto de comparações (vidas, pessoas e/ou situações)
Não gosto de injustiças
Não gosto de visitas inesperadas
Não gosto de nenhuma forma de pobreza, principalmente a de espírito.

Se há alguma alminha nesta blogosfera que ainda não tenha feito este desafio força ai, vou gostar de vos ler!!

6 comentários:

  1. Gosto! Gosto da tua lista :) Um beijinho Mel

    ResponderEliminar
  2. Tal como eu já sabia a menina Mel, é mel e do mais puro <3
    Eu gosto muito de mel :)
    És muito linda, gosto de tudo do que gostas expecto bikinis sou mais fatos de banho, do que não gostas eu não gosto mesmo de nada também :)
    Beijinhos no <3 lindo <3

    ResponderEliminar
  3. Gosto de alguns gostos teus e quanto aos detesto somos ainda mais parecidas. Obrigada por esta partilha!
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, do fundo do coração
    kis :=)

    ResponderEliminar
  5. Sempre bom saber um pouquinho mais:)

    jinho

    ResponderEliminar
  6. Obrigada eu e a cada uma em especial!!

    ResponderEliminar