sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Já não se aguenta...

Vaga de frio? temporal? é que já não graça nenhuma a história das mantinhas, das lareiras e das galochas. Estamos todos fartinhos do Inverno, dos ranhos, tosses e doenças afins. A malta precisa é de dias longos e soalheiros, de sentir o cheiro da primavera, de escutar o chilrear dos pássaros, de observar jardins cheios de cor e de achar leveza no corpo e no espírito. Sinto que andamos todos a precisar de ânimo redobrado. Entretanto lembrei-me que para a semana já estamos em Março e como tal já faltou mais!
Até já Primavera!

15 comentários:

  1. É verdade também já atingi o meu limite de inverno, e apesar de gostar muito de estar por casa já tenho saudades das esplanadas, dos dias grandes, das roupas leves...esta quase, esperemos.

    ResponderEliminar
  2. Podes crer. E tenho para mim que o S. Pedro fuma umas coisas quando se está a aproximar o fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. Verdade, apesar de apreciar bastante os dias nostálgicos de inverno, já estou farta deste "tempinho". Se ao menos houvesse neve!!Mas nem isso!!

    *Amanhã publico o desafio ;)

    Beijinhos.
    Patricia.

    ResponderEliminar
  4. Estou com tantas saudades do verão... Está mesmo frio.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  5. Vamos fazer a dança do sol? :) Já estou farta deste tempo.

    Bjokas.

    ResponderEliminar
  6. Olá Mel
    Também estou farta, eu gosto é do verão, do calorzinho, dos dias grandes.
    O sol é o meu combustivel para o bom humor.
    Bom fim de semana
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eu até que gosto de alguns dias de Inverno... Mas também acho que já era tempo de vir mais quentinho! :)

    ResponderEliminar