quinta-feira, 11 de abril de 2013

Bom dia!!

Sem grande inspiração para escrever, mas como por vezes nos revemos nas palavras de outros, aqui fica um texto que retrata um pedaço desta fase da minha vida em que se prevê grandes mudanças...

 Saiba desistir, porque em algum momento da vida isso vai ser necessário. Focar o que é, e não o que poderia ter sido. Colocar a vida à frente do orgulho. Seus desejos à frente do que os outros desejam pra você. Uma ousadia, um disparate, uma loucura, eu sei. Provavelmente ninguém vai lhe ensinar a entender o que você realmente deseja. Mas dê um jeito de aprender. Em algum momento da vida, desistir vai exigir mais coragem que seguir em frente. Desistir será o mesmo que parar de tentar. E parar de tentar pode ser finalmente o começo.

-Cris Guerra

38 comentários:

  1. Amiga:
    Se precisares de mim: Estou aqui...tu sabes onde!
    Se precisares de uma palavra, um gesto, um carinho, um ombro, um silêncio: Estou aqui!
    Coragem tu tens! eu não duvido.

    Aos recomeços então?!

    jinhossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! e é tão bom sentir essa proximidade apesar da distância física... bjinho

      Eliminar
  2. Lindissimo...e parece-me bastante correcto. Quando está na altura...está na altura! Coragem!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois mas custa tanto... os "tubos do apego", lembras-te'!

      Eliminar
  3. Por vezes...parar...desistir...pode ser sinal de inteligência e o mais acertado.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Em complemento aos nossos desabafos de ontem :)
    Obrigada, querida Mel.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A amizade nunca se agradece, partilha-se! bjinho grande

      Eliminar
  5. Aqui está um texto que li com muita atenção!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Um beijinho grande e um abraço bem apertado:) no que precisares que eu possa, conta cmg:)

    ResponderEliminar
  7. Porque desistir às vezes é tão mais difícil que seguir em frente... :( Pelo menos para quem se entrega de coração...

    Um beijo enorme

    ResponderEliminar
  8. às vezes é mesmo preciso desistir de algumas coisas para podermos seguir em frente.
    Vai tudo correr bem :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  9. Eu sei o que isso é ...eu desisti de sofrer no meu local de trabalho, desisti em Março e ainda não recebi Janeiro...era hora de desistir, sofrer dói...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Por vezes temos que saber desistir, mas para quem não gosta de o fazer é complicado...

    ResponderEliminar
  11. Tenho de ler este texto muitas vezes para poder interiorizar bem, é que eu não desisto facilmente :(
    Bom dia, bjs

    ResponderEliminar
  12. Às vezes tem mesmo de ser, para nosso bem!

    ResponderEliminar
  13. Por vezes é mesmo necessário, parar, mudar de direcção.
    1 passo atrás e 2 para a frente.

    Beijinho Mel :)

    ResponderEliminar
  14. O encerrar de um ciclo , significa que outro se deve começar =) O importante é seguir sempre em frente de cabeça levantada !

    ResponderEliminar
  15. :)

    Li e guardei no ♥

    Beijinho e força...

    ResponderEliminar
  16. Li e imprimi. Perfeito.
    Um beijo e um xi <3

    ResponderEliminar
  17. Lindo e verdadeiro adorei.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  18. Desistir de algo que queremos muito exige muita coragem... :(

    ResponderEliminar
  19. Desistir é das coisas para que é precisa mais coragem...mas por vezes é preciso...depois vem a mudança e por vezes doi...a seguir o processo de crescimento e depois o renascer...nessa altura já podemos sorrir!
    Não sei o que se passa contigo mas sabes que estou por aqui para o que precises...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar