terça-feira, 9 de abril de 2013

Vamos nos juntar por esta causa?!


O que a Luana necessita! 

Por vezes a ajuda, o apoio prestado vai além de um simples leilão solidário.
A Luana, é esta menina linda, que tem paralisia cerebral.
E a mãe pede-nos ajuda, mas em bens.
Deixo aqui um extracto do seu post e o link do mesmo, para tomarem conhecimento e darem a vossa ajuda:


 ...Luana usa fraldas a etapa 5 da marca branca pingo doce.
Toalhitas de marca branca Lidl,continente ou pingo doce.

Farmácia:
-Bebegel ou microlax criança
-Xarope Laevolac
-Cebiolon
-Protovit

Papas:
A Luana come qualquer papa que não tenha pedaços sólidos(tipo Estrelitas) se não engasga-se :
Costumo comprar papa para fazer com leite e outra para fazer com água ambas de marca branca.

Produtos de higiene:
Gel de banho da Aderma porque a pele dela é super sensível.
Creme gordo (uso Dove )
Shampoo Johnson

A nível de roupa :
A Luana veste a partir dos 7 anos e quanto mais confortável melhor , pois ela passa desde as 9 da manhã até ao deitar sentada na cadeira adaptada.
Calçado a partir do 27 dependendo do tipo de formato, e claro quanto mais confortável melhor. O pé direito já tem uma acentuada deformação...

Continua no seu blog Sentir versus Sentidos.

E porque do pouco se faz o muito, entrem em contacto com a mãe da Luana, através do email:
laura_taborda@hotmail.com

Bem-hajam!
(cópia do post da Turista)

Ps. se alguém passar por Castelo Branco avise, esta família é dessa zona.

10 comentários:

  1. Também já partilhei no meu blog.
    Bom dia :)

    Vou seguir!

    ResponderEliminar
  2. Vou ajudar e divulgar ...

    Beijinhos
    Isa

    ResponderEliminar
  3. Muita força para ela e para a família. :')

    ResponderEliminar
  4. E abriu-se uma janela para a Lu.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Querida o mail é sonhosdobau@gmail.com.
    O google bloqueou-me o perfil do outro mai,l porque feita tonta escrevi como nome do perfil do google, o nome do blog.
    Avisaram-me da suspensão do perfil porque ninguém se chama assim.
    Eu falei disso no blog da minha ignorância.
    Eu não tenho o teu mail.
    Beijinhos Mel

    ResponderEliminar
  6. Minha querida Mel
    Bom dia :)
    Já me pediste o mail, acho que umas três vezes, repara lá bem no post que colocaste da Lu e vê se não está lá o mail :)
    "E porque do pouco se faz o muito, entrem em contacto com a mãe da Luana, através do email:
    laura_taborda@hotmail.com

    Bem-hajam!
    (cópia do post da Turista)

    Ps. se alguém passar por Castelo Branco avise, esta família é dessa zona."

    Beijinhos minha doce Mel

    ResponderEliminar