terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vamos lá pôr ordem à casa!

Do desafio da infância acho que não há muitas dúvidas de que o texto mais comentado foi o 1º da minha querida Suricate, texto esse que também diz muito acerca da minha própria história de vida. Assim quando for ao correio enviar o miminho para a Suri aproveito e envio também o miminho de Natal (troca de miminhos da Anita) para a minha amiga secreta que fiquei hoje a saber quem é ;) !
Prometi também que ia publicar o meu texto da infância após o desafio... está para breve, já foi escrito há alguns meses mas hei-de ganhar coragem!

Entretanto estive uns dias sem a princesa M. ... estamos famintas da companhia uma da outra e hoje saio mais cedo do trabalho e será a tarde toda para brincarmos e aproveitarmos os mimos todos. Esquecer os afazeres, o relógio que não pára, as contas para pagar, os compromissos caseiros, e algumas questões de saúde que voltaram a chatear-me e ter tempo de qualidade para aquilo que realmente vale a pena! Tirar barriga de misérias da companhia da filhota e desta fase tão gira dos 3 anos.
Fico espantada com a velocidade com que tem corrido o tempo, já estamos em Dezembro e este ano, apesar de ter sido duro, passou tão rápido...
E voces não sentem o mesmo? Como têm passado?
Contem coisas!

bjo no vosso ♥

9 comentários:

  1. :) Estou neste momento a olhar para o miminho "Ser Mulher"...quando praticamente nos começamos a conhecer melhor, lembraste minha doce?
    Obrigada pelo teu carinho. Obrigada a quem comentou o meu texto.
    Gostava de vos dizer a todas, a propósito da minha mãe, que já nos encontramos uma vez, o tempo que foi perdido...está perdido, mas no que lhe resta...vou tentar estar o mais próxima que me for possível dela.

    Quanto a ti minha doce: Deus te Abençoe e Obrigada por tudo!
    E agora vai-te embora daqui, vai ter com a tua menina, disfrutem-se aproveitem todo o tempo, porque ele foge-nos ...como a areia entre os dedos...

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
  2. Sinto como tu, não foi um ano fácil, mas quando olho para trás já passou, foi sem dúvida um ano que valeu a pena, sem ele não teria chegado a pessoas como tu. :)

    Um abraço forte e tudo de doce. :)

    ResponderEliminar
  3. Aproveita a tua menina...e sejam muito muito felizes...hoje e todos os dias!!
    Não comento o meu ano sabes como foi...mas passou depressa...muito depressa!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  4. Por cá estamos bem, muito melhor do que o ano passado, foi sem dúvida o pior ano por que passei e só desejo que jamais volte a acontecer-me o mesmo, de resto....o tempo cura tudo e este será mais um ano para guardar memórias, algumas na gaveta, outras na parede!
    Beijocas minha querida e sim, desfruta porque num abrir e fechar de olhos, o tempo passa depressa!

    ResponderEliminar
  5. Nem consigo imaginar as saudades. Divirtam-se nesta época tão gira para ela, aproveitem e desfrutem da companhia uma da outra. O tempo que passam separadas só servirá para tornar a vossa ligação ainda mais forte! Beijinhos grandes grandes

    ResponderEliminar
  6. Andei numa fase dificil...não participei (sorry) mas li alguns textos em especial o da Suricate e amei, concordo contigo.
    Beijinho bom e aproveita a tua fofinha!!!!

    ResponderEliminar
  7. O ano nem passou a correr, foi a voar mesmo.
    Queria muita coisa, perdi-me a maioria das vezes, voltei, perdi-me novamente.
    Mas engraçado, apenas fico com a memória das coisas boas. Houve saude, que é o principal, risos, pessoas fantásticas neste nosso meio, enfim... foi bom :)

    À Suri, resta-me dizer: PARABÉNS. foi merecido... e foi daí que conheci o teu blogue.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  8. Aproveita ao máximo minha querida! São esses momentos que fazem a vida valer a pena!

    Um beijinho e desculpa a ausência....

    ResponderEliminar