quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Lá se foi o meu rico telemóvel

Nazaré Jan 2014
No outro dia perdi ou melhor roubaram-me o telemóvel. Tinha-o na bolsa de uma mochila que usei para passear pela Nazaré e quando dei por falta dele já estava desligado. Fiquei triste e furiosa comigo mesma por me ter descuidado, afinal era uma bocadinho da minha vida que ali estava... fotos da filhota que não conseguirei recuperar, mensagens especiais e algum apego. Mas depois percebi "vão-se os anéis ficam os dedos" e por vezes apegamo-nos demais às coisas que temos, o que nos tira o foco daquilo que mais precisamos: amar pessoas e momentos!
 
 

12 comentários:

  1. Cucu!

    É sempre chato perdermos coisas, e pior se nos são roubadas, mas coisas são apenas coisas, e "as melhores coisas da vida não são coisas".
    Esse mar é lindo. :)

    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sendo material é algo em que deixamos também um pouco de nós, dos nossos momentos e memórias... Mas é como dizes, o mais importante são as pessoas e os momentos que continuamos, em tempo real, a viver com cada uma delas....
    Beijinho com saudades, querida Mel

    ResponderEliminar
  3. Como eu te compreendo! Sim, é muito altruísta chegar a essa conclusão mas que fica um murro no estômago de tudo o que tínhamos lá guardado fica :( Eu depois envio-te o meu numero para o mail. A mim o que mais me custa é ficar a pensar o que vão fazer com as coisas que eu tinha no telemóvel...Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois nem quero pensar nisso, foi o que mais custou não saber onde foram parar as fotos da minha filhota. dps manda numero perdi todos. bjs

      Eliminar
  4. Mesmo sendo apenas algo material, custa e custa muito mais pelo que lá tinhas.
    Mas tens que seguir em frente.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sem tirar nem por...mas claro quando há mensagens e fotos especiais sempre custa um bocadinho!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Linda foto. Mas eu tinha um fanico que o meu morresse!!

    ResponderEliminar
  7. Que imagem linda!
    Concordo: amar pessoas e momentos!
    :)

    ResponderEliminar
  8. Olá Mel, :)
    Compreendo quando dizes um bocadinho da nossa vida mas como tu disseste e muito bem: "vão-se os anéis ficam os dedos", há coisas bem piores.

    Desejo-te um bom fim-de-semana, cheio de boas notícias, :)))

    beijinhos e bom fds.

    ResponderEliminar