sábado, 1 de fevereiro de 2014

Parabéns... 1 Ano Do fundo do coração =)

 
1 Fevereiro 2013
Parece-me um bom dia para iniciar um novo projecto! Finalmente. Não é bem um iniciar mas dar continuidade, aprofundar um outro que muitas alegrias me tem dado. Quero aqui ser mais eu, escrever sem constrangimentos, dar mais, estar mais perto de cada um daqueles que me segue. Quero aprender a expressar-me melhor numa tentativa de compreender um pouco mais da vida.
Sou mãe e mulher. Quero aprender mais. Quero partilhar mais daquilo que gosto. Quero poder abrir mais o livro que vai dentro deste coração.
Não sei o que vai sair daqui mas desejo que se deixem ficar!
 

1 Fevereiro 2014
1 ano a escrever DO FUNDO DO CORAÇÃO, 3 anos de blogosfera! Uau!
Obrigado a todos que por aqui passam, aos silenciosos, aos curiosos e aos que não se veem. Obrigado especialmente aqueles que já estão no meu coração e fazem deste cantinho um lugar que me encanta... muito obrigado por tantas vezes me abraçarem com as vossas palavras!

Bom fim-de-semana gente tão querida!

 

19 comentários:

  1. Parabéns Mel * um ano de coisas boas, pensamentos positivos e crescimento certamente. Beijinhos grandes nossos ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim crescimento e mudança! acredito que este ano será um ano mto feliz! bjinho

      Eliminar
  2. E que venham mais uns quantos :)
    Beijinho Mel, e Parabens :)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela forma como nos encantas, transmites luz e doçura.

    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) oh nem sei o que te dizer.... obrigada minha doce Canca! sei que tens estado sp ai!!! bjoooooooo

      Eliminar
  4. Parabéns querida Mel. Que venham muitos mais!
    E obrigada por estares desse lado.
    É muito bom saber que estás aqui :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigado eu por estares por aqui, sempre que te ausentas muito tempo sinto a tua falta!! bjinho grande Helena

      Eliminar
  5. Parabéns Melzinha do fundo do meu coração e com muito carinho!!!!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  6. Parabens Mel pelo teu estaminé... continua, beijo

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns e muitas felicidades, que este cantinho te possa trazer muitas mais alegrias.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Parabéns a ti, pela doçura com que escreves.

    ResponderEliminar
  9. parabéns!!!!!!! e muitos mais virão ;)

    bj doce

    ResponderEliminar
  10. Olá Mel, :)
    Não estou há um ano aqui, neste teu doce cantinho fui um dos últimos a chegar, é engraçado como há pessoas que nos tocam de alguma forma penso que é esse o teu caso.

    Há quase dois anos eu por aqui neste mundinho, já encontrei de tudo e estou grato por tudo, algumas pessoas são um exemplo claro para não ser como elas.

    Deixo-te os parabéns e continua a estar por aqui, a encantar as pessoas do modo como tu escreves e sentes as coisas.

    beijinhos, muitos parabéns e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  11. Muitos parabéns (atrasados)! Que outros tantos anos venham cheios de inspiração. ;)

    ResponderEliminar