sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fazes-me tanta Falta


01/08/2014 - 4º aniversário Princesa M
Enquanto espreito as fotos da festa tento me concentrar nas coisas boas que tenho e no facto de saber que pelo menos estás bem! Mas as saudades essas malandrecas não são do tipo nostálgico ou daquelas que se encaram com um sorriso. Não. São mesmo aquelas que doem cá dentro. Os primeiros quinze dias sem ti.... arranjo forças para não enlouquecer, para não pensar muito o quanto preciso de ver a tua carinha, o teu sorriso, sentir o teu cheiro e o teu abraço. Precisava de ver como estás a crescer bem e sentir todo o amor que nos une. Preciso das nossas orações noturnas, aquelas em que agradeces pela familia, amigos, por esta casa, pelo secador e pelas toalhas. Preciso de ter a casa num caos de tanto brincares, preciso de ouvir o barulho das tuas gargalhadas e de quando me chamas mamã. Preciso das nossas brincadeiras que me fazem ser criança contigo, preciso de te disciplinar porque o amor não é só abraços e beijos. Preciso de ti... hoje e todos os dias porque és sem dúvida a melhor parte de mim!
Entretanto vou percebendo que há mais mães por aqui com estas saudades, aquelas que doem e que só vão sendo atenoadas pela fé de voltar a ter- bem depressa debaixo da minha asa.
Amo-te muito Princesa M!!

(ps Amanhã já vos mostro alguns pormenores da festinha.
Bom fim-de-semana para todos!)

6 comentários:

  1. Sossega o teu coraçãozinho minha doce:) ela volta...e cheiinha de saudades tuas! Logo, logo a apertarás entre os teus braços:) Vai correr TUDO BEM! Confia!

    Abraço GIGANTE ♥

    ResponderEliminar
  2. De coração pequenino e apertado... Mas logo, logo de coração cheio quando se tiverem de volta uma à outra e puderem matar todas as saudades. Bem devagarinho e com todo o tempo do mundo :) Beijinho grande querida Mel

    ResponderEliminar
  3. Um daqueles amores que não cabem no peito. :)

    ResponderEliminar
  4. Não deve ser nada fácil... às vezes quando penso que estou por um fio, lembro-me que terei de passar por tudo isto e depois dou mais uma oportunidade. Se bem que muitas vezes percebo que não adianta nada... um abraço muito forte e acredita que apesar de não te parecer 15 dias passam a correr e aproveita o tempo para te dedicares a ti, para ler, para organizar, descansar...para que os teus 15 dias depois sejam aproveitados ao máximo.

    ResponderEliminar
  5. Olá Mel, :)

    Só posso imaginar a dor e o tão difícil que deve ser estar longe por dias do nosso maior tesouro mas sei também que tu és uma mulher com M gigante e muito forte e depois da tempestade o sol volta a brilhar e o reencontro acontece com mais magia e com um alegria renovada.

    beijinhos e bom fim-de-semana.*

    ResponderEliminar