terça-feira, 16 de setembro de 2014

Bom dia!

Bom dia tempo nublado!

«Não tenho muitas respostas e as que tenho são impermanentes, como os invernos, os dias de céu cinzento, os lugares de dor, os abismos todos, o bom uso das asas, os fios desencapados, as medidas e as desmedidas. Tudo passa, o que queremos e o que não queremos que passe.
Não tenho muitas respostas. O que eu tenho é fé. A certeza de que as perguntas mudam. Tudo muda, o que queremos e o que não queremos.
Tenho um modo de acreditar que os mais pequenos raios de sol podem sorrir o suficiente para desarmar a sisudez nublada de alguns céus. E tenho, também, e sempre, uma vontade bonita, toda minha, de crescer.»

[ana jácomo]

9 comentários:

  1. Sempre linda, sempre doce, sempre assim...minha Mel ♥

    Bom dia Princesa!

    ResponderEliminar
  2. Querida Mel...percebo agora que tenho perdido a tua volta...não estava preocupada com a ausência...bem sei que as pessoas felizes não têm história e por vezes nem apetece escrever...mas fico tão contente por ter ver por aqui...A filhota cada vez mais linda!!!!!
    Nós temos estado muito bem, vivendo o dia a dia e optando pelo que nos dá prazer, sem antecipar nada....Agora chegou o tempo de voltar à realidade e na próxima semana voltamos a mar revoltoe a lutas diarias...mas foi boa, excelente esta paragem para retemperar forças...Obrigada por teres perguntado minha querida Mel...já tinha saudades tuas.
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  3. :) é tão bom ter-te de volta.
    Beijinhos

    ResponderEliminar