terça-feira, 21 de abril de 2015

Hoje é um dia muito triste...

...morreu uma pessoa que era como se fosse da minha familia. Cancro. deixou 1 esposa e 3 filhos. Todos eles muito próximos de mim desde há muitos anos. Sofro por eles, sofro porque aquele homem foi um grande apoio em muitas horas dificeis, ensinou-me muitas coisas e sempre se preocupou mais com os outros do que consigo mesmo. E porque vai fazer sempre falta.
Parece que nem acredito... a minha incredulidade e tristeza misturam-se com a paz de que estará num lugar melhor e a gratidão pela vida que Deus lhe deu e por tudo o que fez por mim e por muitos.
Obrigado Paulo!

11 comentários:

  1. Existem situações inexplicáveis :(
    Força para essa família :(

    ResponderEliminar
  2. Por vezes é muito difícil perceber os caminhos que a vida escolhe...essa perda com essa doença toca-me particularmente , tu sabes porquê...Beijinhos e força minha querida
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Doença má possa...os meus sentimentos! Força!

    ResponderEliminar
  4. Força Mel. Que as boas memórias ajudem a ultrapassar a dor da perda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Força e muita coragem, muita gente precisa de ti neste momento:))) o melhor já se sabe, está sempre por vir. Beijinho grande e xiu apertadinho!!!

    ResponderEliminar
  6. A vida é uma puta. Leva-nos as pessoas sem dó nem piedade. Lamento muito! Um beijinho e força

    ResponderEliminar
  7. Amigo(a) tudo bem. Estou dando uma passadinha no seu Blog. Gostei muito ok. E voltarei sempre se Deus quiser. Abraço de; Manoel Limoeiro de Recife - PE.http://grupounidoderodafogo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. perder alguém é a dor maior que todas as dores.

    ResponderEliminar