quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Memórias de Infância (5)

Desde pequena que me lembro de todas as brincadeiras que tinha com o meu pai e o meu irmão, eram os meus dois protectores, os mais protectores do universo. 
Lembro-me de histórias que a minha mãe contava às visitas que iam a nossa casa,  o meu irmão ficava toda a hora, minuto a minuto a ver-me a dormir no berço e a confirmar se eu estava a respirar ou não. 
Foram bons momentos que passei com ele na nossa infância, lembro-me de cada pormenor daquele quarto, cada pormenor de cada brinquedo e cada pormenor da alegria do nosso rosto.
Se sinto saudades? sinto, e muitas mesmo, hoje em dia ele já é um homem casado com um filho de 9 meses e vejo nele o irmão/pai que sempre tive, vejo-o a fazer ao filho exactamente o que fazia comigo e sorrio sempre que o vejo. 
Tenho saudades de o ter comigo, de viver comigo, mas sei que as boas memórias, estarão sempre guardadas nos nossos corações e serão sempre recordadas

Mad
do Blog Simple Mads

5 comentários:

  1. O bacana da vida é a oportunidade que temos diariamente de conhecer novas pessoas, novas histórias, novos hábitos, dividir novos conhecimento... pois cada pessoa que se aproxima de nós,sempre tem algo a nos ensinar. AbraçO

    ResponderEliminar
  2. tão bom este mano Madalena! que essas boas memórias possam ser reproduzidas na tua vida! bjs e obrigada pelo teu texto!!

    ResponderEliminar
  3. Espero que sejam essas as memórias que o meu irmão tem de mim.

    ResponderEliminar
  4. Espero que os meus filhos se lembrem assim uns dos outros...

    ResponderEliminar