sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

O melhor do meu dia


Como a Princesa M não é muito de contar as coisas do seu dia
(tem de ser arrancado a ferros)  ao jantar instituimos o hábito de
dizermos o melhor e o pior do nosso dia.
Ontem eu falei que o melhor do meu dia foi ter assistido à sua aula de dança.
Ela na sua vez disse:

- o pior do meu dia foi quando um menino lá na escola me empurrou e não pediu desculpa;
e o melhor (com um sorriso maravilhoso):
 amo-te mamã!

E num segundo, o melhor do meu dia passou a ser aquele momento!

                                                 ♥

12 comentários:

  1. Esses sim são os tesouros que temos de guardar parta sempre no nosso coração. Momentos como esse alimentam-nos por muito tempo, dão-nos tudo o que precisamos para enfrentar...venha o que vier:)

    Tu mereces muito ouvir todos os dias: Amo-te muito!....minha mai'noba!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♥ assim matas-me com mimos e eu não estou habituada a essas coisas!
      hehehe mas acredita que a minha filha é tudo a "saco-a-rolhas" por isso ainda caiu melhor, não estava à espera!! =)

      Eliminar
  2. Esses miminhos são os melhores.
    Os filhos têm mesmo o poder de nos encher o coração de alegria :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Dizinha quando não nos massacram o juízo mas no fundo somos coração mole! bjs

      Eliminar
  3. Que coisa boa de se ouvir. O meu filho e sem duvida sempre o melhor do meu dia. Basta um sorriso ou um gesto.

    ResponderEliminar
  4. Adoro a ideia =)
    Excelente.
    E um dia que pode ter começado mal, rapidamente se torna bom =)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  5. São mesmo esses os pontos altos do dia! ♥️
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Tão bom! A minha M. mais velha também é assim de dizer essas coisas fantásticas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. =) a minha é só mesmo ás vezes por isso tive mesmo de apontar aqui para um dia ela poder ler! bjs Maria

      Eliminar