sexta-feira, 8 de junho de 2018

Das fases menos boas...

Como alguns já devem ter reparado ando numa fase menos boa, gostava de ter tempo para visitar os vossos blogs e especialmente de escrever até porque isso ajuda muito, é uma espécie de psicoterapia para o meu interior.
Tem sido umas atrás das outras e não tive tempo de me recompor. Talvez com as férias que só serão lá para Julho a coisa se equilibre.
Tento ver o lado bom das coisas, e sou bastante grata a Deus por tudo o que tenho. No entanto nesta fase fui um pouco abaixo psicologicamente. Ao cansaço das noites sem dormir que me arruina o meu sistema nervoso seguiu-se a questão do DIU que não correu da melhor forma. Depois de dois meses a forçar a adaptação com imensos sintomas e uma crise forte do síndrome vertiginoso com tonturas que já não tinha há anos, seguiu-se a parte 2. Resumidamente quando o fui retirar já estava quase a sair, o corpo já estava a expulsa-lo naturalmente. entretanto a médica viu lá uma mancha que poderia ser um saquinho embrionário, e passado uns dias tive uma hemorragia grande e de facto era.... (lidar com isto pela 3ª vez ainda que de forma diferente).
 Depois seguiu-se o Russinho ficou com febre, fiquei em casa e no dia seguinte a Princesa M doente com uma gastroenterite viral que me obrigou a ficar em casa com eles. No fim-de-semana seguinte eu tinha apanhado o vírus e bateu bastante forte com diarreia e 4 dias sem me aguentar de pé com dores imensas no corpo (músculos, ossos, tudo me doía, nem me quero lembrar) e sem forças. O corpo como já estava fragilizado foi pior. Felizmente 6f dia 1 já fui trabalhar mas tenho pouco tempo para o que quer que seja pois além do meu trabalho tenho um rapaz aprender comigo e tenho também de ir conferindo as poucas coisas que ele vai fazendo.
Pronto e é isto.. parece rápido e simples mas o meu sistema nervoso anda a bater no vermelho com muita facilidade principalmente com a minha menina que anda numa fase desafiadora no alto dos seus quase 8 anos e também com muitos testes e exigência escolar.
Pronto agora que já desabafei só desejo que este Junho seja mais leve e doce!

e se não for pedir muito... apanhar sol e um mergulho no mar.. já seria um luxo!

E vocês como estão? que lutas têm tido?
Tenho saudades vossas!

5 comentários:

  1. Bem não tem mesmo sido fácil... melhores dias virão.. força..

    ResponderEliminar
  2. A partir de amanhã o sol vai chegar de mansinho:)
    Este silêncio todo...não era boa coisa....grrrrrrrr....a vida quando desanda é lixado!!!!! Conta comigo!

    Jinhoooooooooooooooossss minha mainoba:) e um abraço muuuuuito apertadinho!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelo vosso carinho... é especial!! ♥

    ResponderEliminar
  4. Acredito que vai passar, como acredito para mim. :) E as férias estão quase aí... ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar