quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

5 anos Do Fundo do Coração ♥






















   Foi neste dia em 2013 que iniciei este espaço aqui e apesar de entretanto ter estado ausente quase 2 anos, não quero deixar de dizer que gosto muito desta nossa casa, desta nossa partilha e acima de tudo, de já ter criado boas amizades! A minha Suri desde o inicio que me acompanha e que é Amiga pra vida; a minha nat. também está comigo desde o inicio e outras pessoas que vou criando uma ligação especial, mesmo estando distantes fisicamente, é incrível como parece estarmos tão perto!
   Gosto desta familiaridade, desta partilha que temos criado aqui e que quero continuar a promover! Fico grata pois apesar de ter poucos seguidores, alguns fazem-se bastante presentes e é muito importante continuarem a comentar os posts pois para mim o vosso feedback é o que faz mais sentido nisto de se ter um blog!  Uns podem se identificar mais comigo outros nem por isso mas o importante é fazermos desta partilha algo positivo para a nossa vida!
Por aqui vamos aprendendo uns com os outros, vemo-nos ao espelho porque percebemos que muitas das situações que passamos também outros já passaram ou passam outras diferentes! Vemos que as nossas fragilidades também podem ser iguais às dos outros e que a vida é curta demais para nos perdermos do essencial.
   Desejo que este seja um lugar onde se sintam bem, onde possam sorrir e levar algo de positivo, dar a vossa opinião, deixar testemunhos, especialmente com a participação nos Temas da Vida que para mim já está a ser maravilhoso!
   Como disse há 5 anos, neste nosso espaço continuo a querer aprender a expressar-me melhor, a conversar comigo mesma e com vocês numa tentativa de compreender um pouco mais a vida e buscar juntos algumas estratégias para a vivermos melhor! Quero continuar a partilhar aquilo que gosto, aquilo que penso, blogs/ textos ou sites úteis e inspiradores. Quero estar perto com tudo o que sou,
Do Fundo do Coração! ♥

7 comentários:

  1. O teu sorriso é um sol quentinho na minha Vida, e eu gosto muito de "gente que sabe ser sol, mesmo quando a vida está nublada;)"
    Sabes que só recebemos daquilo que damos, não sabes? É por isso que eu te devolvo tudo em dobro, porque tu mereces tudo o que de bom a Vida tem para te dar.
    Obrigada por nunca teres desistido de mim.
    Até Sempre minha mai'noba:) jinhooooooossssss

    ResponderEliminar
  2. :) Obrigada pela partilha, pela confiança e pelo apoio!
    Beijinhos! ♥

    ResponderEliminar
  3. Há coisas engraçadas. Em 2013 estava eu também a iniciar um blogue que entretanto foi eliminado. Cansaço. Falta de ideias, eu sei lá... andava aborrecida e "desapareci do mapa". Voltei agora, e nas entrelinhas não é que voltei a dar contigo :)
    Beijinho Mel, e tudo de bom para ti :)

    PS: também tenho saudades de ler a Suri :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria:)
      A Suri ao fim de 4 anos de ausência está a pensar em voltar;) e de matar muitas saudades de tantas de vós:) entretanto vou aquecendo a ponta dos dedos, como no texto que enviei para participar no desafio da Mel (post abaixo);)

      jinhoooossssss

      Eliminar
    2. Volta Maria!! qual é o teu blog??
      A Suri também vai voltar, ai vai vai! ;)

      (Bês?! eu bem te disse que fazes falta)

      Eliminar
    3. Suri, miuda, as saudades que eu tenho de te ler. Volta sim :)

      Mel, podes encontrar-me agora em minimalmariae.blogspot.com

      E, andei a vasculhar o teu sotão e não é que encontrei um texto meu quando tinha o outro blogue? Tão actual, que escreveria hoje com as mesmas palavras as "Memórias de Infância"
      http://dofundodocoracao1.blogspot.pt/2013/11/desafio-infancia-10.html

      Beijos :)

      Eliminar