terça-feira, 11 de junho de 2013

Boa semana!

"A vida é tão 
maravilhosa 
porque também 
é feita de colos, 
de feridas que cicatrizam, 
de amigos que celebram 
ou choram junto. 

Feita de pessoas 
apaixonadas e apaixonantes, 
possíveis e impossíveis, 
pessoas que machucam, 
pessoas que chegam pra curar".


Marla de Queiroz
"A vida é tão
maravilhosa
porque também
é feita de colos,
de feridas que cicatrizam,
... de amigos que celebram
ou choram junto.

Feita de pessoas
apaixonadas e apaixonantes,
possíveis e impossíveis,
pessoas que machucam,
pessoas que chegam pra curar".

 Marla de Queiroz



Ps Aguardo sempre por aquelas que surpreendem e apaixonam e curam e nos inspiram a sermos melhores!
E não é que por aqui já encontrei algumas destas raridades?!
Maria, Mar, Suricate, Canca e Helena vocês batem mesmo forte cá dentro ♥

16 comentários:

  1. O melhor da vida é continuarmos de braços abertos para receber as coisas boas.
    E tu mereces muito mais coisas boas :)
    As feridas vão cicatrizar e tudo vai ficar melhor.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado por essas palavras de alento e esperança!! bjinho

      Eliminar
  2. Qual sorrir qual quê Melzinha...já fiquei foi para aqui a chorar....tu sabes que estás também já de pedra e cal no meu coração...tudo o que dizes poderia eu dizer sobre ti...a tua amizade foi uma das coisas mais preciosas que a blogosfera me proporcionou...!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida, roubas-me sorrisos e enches-me os olhos de lágrimas, de felicidade, obrigada eu, como gostava de te poder dar agora um abraço bem apertadinho, de com ele te levantar e tornar o teu mundo mais leve. estou aqui, conta comigo sempre, tudo de bom.

    ♥♥♥♥♥♥

    ResponderEliminar
  4. Maaauuu:) então ias começar a festa sem mim?!?!
    Para abracinhos e colinho estou cá eu!:)
    Mas sabes:) só seres humanos especiais como tu despertam o que de melhor temos na nossa essência:)
    Estás enganada Amiga, a inspiração aqui: ÉS TU!

    Bom e agora para não derreter mais (e como pelos vistos vou ter de começar a falar francês com os patrões tá na hora de treinar:) JE T'AIME ♥

    jinhossssssss

    ResponderEliminar
  5. Uma boa semana minha querida! Beijooooos*

    ResponderEliminar
  6. A vida é tão maravilhosa porque existem pessoas como TU.
    Com todo o carinho, amizade e admiração. De mim para ti ♥
    Um beijinho grande querida Mel

    ResponderEliminar