sábado, 24 de fevereiro de 2018

Apontamento para o fim-de-semana (5)

♥ Esta decoração tão gira com esta cor: verde menta aqui

♥ a melhor perspectiva que li do caso da super nanny escrito pela minha querida nat. aqui

♥ esta música tão querida da Carolina Deslandes com o Rui Veloso vejam video aqui!

♥ Dicas de uma psicóloga sobre construir "casas felizes", leia-se no coração dos filhos...
(Ainda tenho tanto para aprender)... aqui

♥ Este versículos bíblicos
Imagem relacionada

Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e encontrareis; batei, e abrir-se-vos-á.
Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:7,8










Bom fim-de-semana!!

3 comentários:

  1. Nem adivinho como descobriste essa música linnnnda:)ahahahahah:)))))Adoooooro:)
    Esse versículo é um dos meus favoritos!!!!

    Boa semana minha mai'noba!
    jinhoooooooooooosssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. opá está farta de dar na rádio mas ainda não farta!! e tb houve alguém especial que ma enviou! ;)
      boa semana!!!
      Jinhossssssssssssssss

      Eliminar
  2. A música é linda! Adorei a decoração...
    Obrigada pelo link para a minha "nanny" :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar