quinta-feira, 5 de julho de 2018

2 anos de ti - ♥ 27 Junho 2018 ♥


2 anos de um menino de sorriso fácil e doce! 
És desenrascado e amoroso.
Vejo em ti muito de mim.
 Tens um dom especial para tudo o que seja música violas, guitarras, microfones, rádios, T's, etc. Também adoras popós, aviões e mónas.  Ah e lamber a colher do "paqué". Gostas de livros e de estar horas a andar de baloiço. Falas muito, até dizes obrigado quando te dizem saúde ou santinha quando espirras. És adorável meu amor e tão "fifinho". Gosto muito quando pousas a palma da tua mão quente e rechonchuda na minha face com tanto amor.
Deus te protegeu desde sempre e o nome que a mana Tita escolheu para ti não é por acaso!
O meu colo será sempre teu e tal como digo à mana temos um fio inquebrável e invisível que nos liga para sempre!
Que a tua vida seja uma música alegre e verdadeira e que tu e a mana sejam os melhores amigos.

Amo-te tanto meu russinho, reguila, gordichanas, pestanudo ♥

4 comentários: