Os julgamentos, sempre os julgamentos. Julga-se pela aparência. Julga-se pelo que não se sabe. Julga-se sem perguntar. Julga-se porque sim. Julga-se porque a vida do outro é sempre tão mais fácil.
É como diz a música dos Anaquim "as vidas dos outros são tão fáceis para mim", é mais fácil opinar sobre a vida dos outros, que centrarem-se na sua própria, pessoas assim são infelizes, talvez não o saibam, mas são. Mas minha querida, importante é estarmos bem com a nossa consciência, e com aqueles que nos amam verdadeiramente, os outros que se metam na vida deles. :) Tu és liiiiiiiiiiinda, uma mulher que transparece garra e ternura ao mesmo tempo, tenta abstrair-te do que os outros dizem, e pensa nos sentimentos bons que despertas.
Infelizmente é assim, só tens que procurar ser superior a isso e responder com um sorriso. Acredita que desarma qualquer um. Tudo vai melhorar, acredita. Boa semana para ti e para a princesa. Beijinhos
Julga-se porque se é egoísta e não se calça nem se tenta calçar os sapatos dos outros. Julga-se porque não existe empatia. Nem qualquer tentativa para compreender os outros e a sua dor e sofrimento . Enfim. Julga-se porque existem pessoas más, de maus principios e valores. E tantas vezes se julga que um dia serão eles os julgados. Não ligues. Tu és mais tu. Esses que julgam sem saber. Que se lixem.
não podia estar mais de acordo. as pessoas julgam porque simplesmente é o mais fácil, sobretudo apontarem as coisas dos outros, para não olharem para as suas próprias ;)
Olá Mel, Confesso que antes perdia algum tempo com alguns porquês, hoje e depois de algumas batalhas perdidas e outras ganhas chego à triste conclusão que não vale a pena, as pessoas optam por esse caminho por algumas razões:
- É mais fácil; - O sentimento de fragilidade é grande e pensam que atacar ainda as torna mais fortes; - ...
Acho que dares importância a isso ou a esse tipo de pessoas não te faz bem, não podes mudar o mundo, podes e deves mudar o teu mundo e ser feliz desse modo, :)
Deixo-te um beijinho e os votos de uma boa semana, :)
Sobretudo minha querida Mel julga-se porque enquanto julgamos... não somos nós os julgados e afastamos de nós as atenções...Julga-se porque sim e por medo!!! E por acaso essa é uma das coisas que de fato me irrita...! Mas compreendendo que quem julga na realidade tem medo ajuda a desvalorizar qualquer julgamento!!! E depois só importa...quem realmente se importa...e quem julga não e importa teme! Mil beijos minha querida Mel! Maria
Porque a vida do outros é sempre tão mais fácil... como dizes. Nada como estarmos bem com a nossa consciência e procurarmos ignorar aquilo que de facto não interessa e não nos traz nada de bom. Mantém-te assim, como és e fiel a ti mesma. Um beijinho grande querida Mel
Em cada português há um juíz!!!!
ResponderEliminarCalma minha doce:) Uma boa semana! jinhossssss ♥
É como diz a música dos Anaquim "as vidas dos outros são tão fáceis para mim", é mais fácil opinar sobre a vida dos outros, que centrarem-se na sua própria, pessoas assim são infelizes, talvez não o saibam, mas são.
ResponderEliminarMas minha querida, importante é estarmos bem com a nossa consciência, e com aqueles que nos amam verdadeiramente, os outros que se metam na vida deles. :)
Tu és liiiiiiiiiiinda, uma mulher que transparece garra e ternura ao mesmo tempo, tenta abstrair-te do que os outros dizem, e pensa nos sentimentos bons que despertas.
Um abraço do tamanho do mundo
Infelizmente é assim, só tens que procurar ser superior a isso e responder com um sorriso.
ResponderEliminarAcredita que desarma qualquer um.
Tudo vai melhorar, acredita.
Boa semana para ti e para a princesa.
Beijinhos
Julga-se porque se é egoísta e não se calça nem se tenta calçar os sapatos dos outros. Julga-se porque não existe empatia. Nem qualquer tentativa para compreender os outros e a sua dor e sofrimento . Enfim. Julga-se porque existem pessoas más, de maus principios e valores. E tantas vezes se julga que um dia serão eles os julgados.
ResponderEliminarNão ligues. Tu és mais tu. Esses que julgam sem saber. Que se lixem.
bjs e força
Toda a gente gosta de ser juiz de alguma coisa!
ResponderEliminarnão podia estar mais de acordo.
ResponderEliminaras pessoas julgam porque simplesmente é o mais fácil, sobretudo apontarem as coisas dos outros, para não olharem para as suas próprias ;)
Olá Mel,
ResponderEliminarConfesso que antes perdia algum tempo com alguns porquês, hoje e depois de algumas batalhas perdidas e outras ganhas chego à triste conclusão que não vale a pena, as pessoas optam por esse caminho por algumas razões:
- É mais fácil;
- O sentimento de fragilidade é grande e pensam que atacar ainda as torna mais fortes;
- ...
Acho que dares importância a isso ou a esse tipo de pessoas não te faz bem, não podes mudar o mundo, podes e deves mudar o teu mundo e ser feliz desse modo, :)
Deixo-te um beijinho e os votos de uma boa semana, :)
Infelizmente é verdade, e parece que tem tendência para estas situações aumentarem.
ResponderEliminarTreinadores de bancada e juizes de bancada é o que há mais cá em Portugal...
ResponderEliminarBeijinhos e fé na vida!
Sobretudo minha querida Mel julga-se porque enquanto julgamos... não somos nós os julgados e afastamos de nós as atenções...Julga-se porque sim e por medo!!! E por acaso essa é uma das coisas que de fato me irrita...!
ResponderEliminarMas compreendendo que quem julga na realidade tem medo ajuda a desvalorizar qualquer julgamento!!! E depois só importa...quem realmente se importa...e quem julga não e importa teme!
Mil beijos minha querida Mel!
Maria
E conseguimos ser tão duros a julgar os outros...
ResponderEliminarPorque a vida do outros é sempre tão mais fácil... como dizes.
ResponderEliminarNada como estarmos bem com a nossa consciência e procurarmos ignorar aquilo que de facto não interessa e não nos traz nada de bom. Mantém-te assim, como és e fiel a ti mesma.
Um beijinho grande querida Mel
Julga-se porque sim, e julga-se porque não! Enfim... julga-se!!!
ResponderEliminar